quarta-feira, 30 de maio de 2007

Apresentação

Boa tarde a tod@s!


Bem, meu nome é Bruno, sou estudante do quinto-ano em Ciências Sociais, na PUC-SP, e eu acabo de criar este blog com o propósito de difundir, propagar e dividir o resultado de nossos trabalhos acadêmicos de pesquisa, leitura e produção literária nestes 4 ou 5 anos de faculdade de Ciências Sociais, cursados com muito empenho, dedicação, diversão, polêmicas e exaustivas, porém proveitosas, experiências pessoais e profissionais que todos adquiriram.

Vou procurar algum site/servidor que eu possa hospedar meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e conto com a ajuda e o apoio de tod@s vocês na propagação e desenvolvimento deste blog. Para tanto, peço a tod@s os interessados que enviem seus trabalhos de conclusão de curso, iniciações científicas e artigos, para meu e-mail (jesusbrow@gmail.com) para que eu possa transformá-los em arquivos de Adobe Reader (*.pdf), a fim de que a formatação do trabalho seja preservada ao leitor da maneira que tenha sido definida. Se possível, ao enviar-me seu trabalho, envie-me uma síntese sobre o que vem a ser o tema do trabalho (seja TCC, Iniciação Científica ou artigo), apresentando-o ao público da maneira que considerar mais adequada.

Acredito que este é um começo para que possamos trocar informações, experiências, e também facilitar o trabalho de pesquisa de colegas que possam ter interesse em pesquisas que coincidam com as nossas, tanto para utilizarem nossos trabalhos como referência bibliográfica, quanto para utilizarem-se de nossas referências para elaborar suas pesquisas.

Obrigado e, por favor, vamos apoiar esta iniciativa!!


Atenciosamente e, confiantemente, grato desde já,
Bruno Muniz (jezuscrust).

6 comentários:

Cá Minervino disse...

OI Bru!
Bom essa eh uma das melhores iniciativas q vi nos últimos tempos, afinal não fazemos nossos tão suados trabalhos de conclusão de curso para ficarem esquecidos na gaveta ou na mão de nossos orientadores!
Acredito também que seja muito importante a troca de conhecimento e de interesses que pode encontar aqui uma via de fácil de acesso!!!
Espero q logo mais meu trabalho também possa estar aqui aumentando o arquivo e podendo contribuir para essa grande idéia!!!
Bjus
Camila Minervino

Bruno Muniz, disse...

aew, da ora cams!!
obrigado pelo apoio
e concordo plenamente com o q vc disse =)
qdo puder me passar seu tcc, eu faço o esquema tb
e é assim mesmo
troca de informações e talz
os comentários podem servir muito pra isso tb
beijos!

Unknown disse...

ae brunão. idéia legal, tenho certeza que dará certo.

abraço

Anônimo disse...

Grande Bruno!!! Parabéns pela iniciativa! Acretido que este espaço será bem utilizado por nossos colegas/amigos, tanto na troca de informação como na divulgação dos nossos trabalhos...

Abs.

Anônimo disse...

Acho que esssa espaço também poderia ser usado para publicaroutras coisas,como artigos, comentários diversos, divulgaçao de eventos, enfim, é só uma dica! Até mais!

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

bruno, mto legal o blog!
boa iniciativa!
abraço